WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas Duvidas através da nosso canal de atendimento via WhatsApp.
Oi, como posso ajudar?

A Eco X fez a transformação de uma van Mercedes-Benz Sprinter em Unidade Móvel Oficina Volante para a Duke Energy International Geração Parapanema, concessionária de usinas hidrelétricas.

A van Sprinter foi transformada pela Eco X em uma verdadeira unidade móvel oficina volante para serviços de reparos e manutenção em campo dos clientes da Duke Energy International. A Unidade Móvel possui sistema de captação externa de energia; cabos para extensão de três vias com 20 metros de comprimento e acoplamento com garras de 500A ao painel provedor de energia; sistema de iluminação com seis luminárias bivolt; isolamento térmico e acústico com placas de PU nas paredes verticais; revestimento das paredes, teto e portas em MDF com espessura de 6 e 10mm; piso em compensado naval com acabamento em chapa de alumínio corrugado de 1,8 mm de espessura; armário em compensado para equipamentos e ferramentas; bancada metálica em “L” com acabamento em tampão de borracha lisa para realização de manutenções leves a pesadas; toldo com braços articulados.

Veja as fotos da transformação da van Mercedes-Benz Sprinter em Unidade Móvel Oficina Volante para a Duke Energy International Geração Parapanema.

“A Eco X realizou a transformação de uma unidade móvel com a infra-estrutura necessária para garantir a qualidade total dos serviços de reparos/manutenção realizados em campo aos clientes da empresa.”