WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas Duvidas através da nosso canal de atendimento via WhatsApp.
Oi, como posso ajudar?
A seguradora HDI disponibilizou unidades móveis para atender aos segurados envolvidos em acidentes durante o Carnaval 2014. As unidades, chamadas Bate-Pronto Móvel, foram posicionadas em locais estratégicos e visam, basicamente, acelerar o processo de inspeção e reparo de veículos acidentados.


Essa é uma iniciativa pioneira no setor de seguros, que costuma processar sinistros por meio de unidades físicas ou inspetores terceirizados, num processo muitas vezes burocrático e lento. “Com as unidades móveis, vamos flexibilizar nossa estrutura e garantir a qualidade de atendimento, mesmo sob a demanda mais severa”, explica o diretor de sinistros da HDI, Carlos Collino.
Ele espera que as unidades ajudem a HDI a racionalizar as solicitações enviadas a oficinas e prestadores de serviço durante feriados. As vans poderão ser utilizadas nos feriados subsequentes. A empresa estuda também o emprego delas em eventos climáticos, como enchentes e deslizamentos, que também geram picos de demanda.



Nos demais períodos do ano, a HDI pretende utilizar essas unidades para atender a segurados em regiões onde ainda não há Bate-Prontos físicos. Nessas unidades, o segurado é atendido por um profissional HDI em até 30 minutos, num ambiente acolhedor. “Isso nos dá maior controle e evita problemas de comunicação com o cliente, que podem ocorrer quando não podemos estar presentes”, diz Collino.


São José dos Campos recebe carreta para realização de mamografias


Fonte: HDI


Link da notícia na íntegra: http://www.sonhoseguro.com.br/2014/02/hdi-cria-bate-pronto-movel-para-atender-a-segurados-no-carnaval/