WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas Duvidas através da nosso canal de atendimento via WhatsApp.
Oi, como posso ajudar?
Unidade Móvel Van de fiscalização foi desenvolvida pela Eco X para o governo do Estado de Rondônia.

A Eco X Adaptações e Transformações de Veículos concluiu mais um grande contrato no setor público, dessa vez na região Norte do país. A empresa entregou 11 unidades móveis vans de fiscalização agropecuária para a IDARON (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia).

Van Escritório Móvel – As 11 Unidades Móveis IDARON foram desenvolvidas pela Eco X em parceria com a Manupa. São verdadeiros Escritórios Móveis, veículos transformados a partir da van Renault Master L3 H2 de 13 metros cúbicos.

Essas unidades móveis vão atuar com fiscalização e atendendo em campo e diretamente nas fazendas. A base móvel da Agência de Defesa Sanitária de Rondônia possui toda a estrutura necessária para realizar esse atendimento do fazendeiro e seu gestor para apresentação dos controles sanitários e outras ações.

Unidade Móvel Fiscalização – Entre outros recursos para fiscalização e atendimento itinerante da Agência, essa multifuncional Unidade Móvel Van conta com toldo retrátil, suporte para TV na porta lateral, mesas dobráveis e muito mais. Na parte interna, por exemplo, o veículo transformado tem armários, mesas com gavetas, televisão, frigobar e micro-ondas, além de sistemas de climatização e Wi-Fi com modem e repetidores de canal.

Destaque para a área técnica na parte traseira da van móvel para guardar as mesas, cadeiras de atendimento, grupo gerador e toda demanda de equipamentos embarcados. Esse espaço também abriga o quadro elétrico e cabo para captação de energia 110 ou 220 v.

Agência – A IDARON realiza o atendimento e fiscalização do estado de Rondônia referente a Saúde Animal e Vegetal, além de produtos de origem vegetal. A Agência atua com controle sanitário do rebanho bovino, inspeção sanitária de produtos e subprodutos de origem animal, fiscalização e controle de trânsito de materiais animal, vegetal e Agrotóxicos entre outras ações.

Unidade Móvel de Atendimento e Fiscalização IDARON, é a Eco X cada vez mais atuante com unidades móveis para o setor público!

Faça como o Estado de Rondônia, traga sua necessidade em transformação e adaptação de veículos para a Eco X.
Telefone (11) 4634-8585 ou WhatsApp (11) 99886-0761