Selecione uma opção ao lado para conhecer as possibilidades em transformações de veículos em Unidades Móveis

Eco X transforma automóvel em mini furgão de Carga

Empresa realiza a transformação de automóveis em mini furgão com compartimento de carga.

A Eco X busca aprimorar cada vez mais as soluções de transformação de veículos em unidades móveis, levando em conta as tendências e necessidades do mercado. Um exemplo é a adaptação de automóveis de cinco lugares, como Fiat Uno e Renault Sandero, para mini furgão de dois lugares com compartimento de carga.

Transformação
As transformações de automóveis em unidades móveis vêm sendo bastante procuradas nas empresas de adaptação como a Eco X, principalmente devido às restrições de trânsito para veículos de carga em centros urbanos bem como redução de consumo de combustível. Isso porque o carro transformado mantém praticamente as mesmas dimensões e motorização a partir de 1.0 – mais econômica – e outras vantagens.

img_4519Em cidades como São Paulo vigora a restrição para tráfego de caminhões em horários específicos. Estão liberados para circular livremente em qualquer horário os VUCs, Veículos Urbanos de Carga com capacidade de carga de até 4 toneladas, largura máxima de 2,20 metros e comprimento máximo de 6,30 m.

O automóvel transformado em unidade móvel mini furgão de carga também pode circular livremente pelas grandes cidades, com maior agilidade devido às suas dimensões mais reduzidas em comparação com caminhões. A Eco X, por exemplo, realiza a transformação em unidades móveis de diversos modelos de automóveis: Renault Clio e Sandero; Chevrolet Ônix; Volkswagen Gol e UP; Fiat Palio e Uno etc.

Exemplos
A Eco X fez a transformação de um Fiat Palio Fire em mini furgão de carga para a multinacional de serviços integrados em tecnologia TIVIT. O automóvel teve o porta-malas ampliado para ganhar um compartimento de cargas, grade de proteção entre outros recursos para a aplicação.

CASE: TIVIT MINI FURGÃO

 

Outro exemplo é a Unidade Móvel mini furgão de assistência técnica de telefonia e internet da Algar Telecom, transformada pela Eco X a partir de um Fiat Uno. O veículo ganhou adaptações como compartimento de carga com armário para ferramentas e equipamentos; divisória em compensado com acabamento em carpete; assoalho revestido em lençol de borracha liso; rack para suporte das escadas, com acesso traseiro e nas laterais entre outras.

CASE: ALGAR MINI FURGÃO

 

As unidades móveis mini furgão de carga transformadas pela Eco X a partir de automóveis são entregues ao cliente com o CAT – Certificado de Adequação a Legislação de Trânsito, do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito). O certificado garante a adequação do veículo ao Código Brasileiro de Trânsito, evitando multa ou apreensão , e atendendo na integra o CTB código de transito brasileiro e DENATRAN com referencia a RESOLUÇÃO 291 de 29 Agosto de 2008 ,e PORTARIAS 64 e 65 de 24 de Março de 2016.

Expertise
A Eco X é especializada em transformações e adaptações de automóveis, ônibus, caminhões e outros veículos em unidades móveis das mais variadas categorias e aplicações. A empresa possui homologações e certificações de montadoras para produção de veículos com garantia de fábrica e capacidade produtiva de 2.400 unidades ao ano.

Automóvel em Mini Furgão? A Eco X transforma!