WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas Duvidas através da nosso canal de atendimento via WhatsApp.
Oi, como posso ajudar?
Tratamento para Covid-19

PROTEÇÃO NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, COM TRATAMENTO DO AR EM FURGÕES, VANS, MICRO-ÔNIBUS E ÔNIBUS COM COMBATE A BACTÉRIAS E O COVID-19

TRATAMENTO DO AR EM FURGÕES, VANS, MICRO-ÔNIBUS E ÔNIBUS COM COMBATE A BACTÉRIAS E O COVID-19

Além dessas recomendações da ANTT, o tratamentos do ar também é de grande importância no transporte de passageiros, e é pensando nisso que a Ecox está oferecendo com exclusividade a instalação do “Sistema de Combate Ativo de Micro-organismos no ar o nas Superfícies”, se trata de uma tecnologia da Nasa que elimina 99,99% das Bactérias e o Covid-19 presentes no ar ou em superfícies como Bancos, Janelas, Painel, Volante, entre outros.

Ideal para uso em Vans, Furgões, Micro-Ônibus, Ônibus, Carretas e Containers/Transbox, com rápida instalação, usando o próprio sistema de ar condicionado de fábrica do veículo.

Fabricação e Venda de Unidade Móvel Saúde. Entre em contato:

Telefone (11) 4634-8585 ou WhatsApp (11) 99886-0761

Tratamento para Covid-19

 

REGRAS PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COVID-19

Por conta da Covid-19 algumas mudanças precisam ser adotadas para manter a segurança a cada transporte.
O transporte de passageiros nesse período da pandemia de Covid-19 deve seguir as recomendações definidas pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que são:

– Se você estiver com sintomas de gripe, especialmente com febre, evite utilizar o transporte público, fazendo-o somente usando máscara e se houver estrita necessidade.

– Quando for tossir ou espirrar, é necessário cobrir a boca e o nariz com o cotovelo/antebraço – quando se usa a mão, há uma maior possibilidade de transmitir o vírus pelo toque ou depositá-lo em alguma superfície do veículo, como, por exemplo, pega-mãos, corrimãos, barras de apoio, catracas, leitores de bilhetes/cartões e dinheiro.

– Evite tocar nos olhos, no nariz e na boca sem higienizar as mãos.

– Sempre lave as mãos com água e sabão. A dica é lavá-las enquanto se canta parabéns mentalmente ou se conta até 20 (esse tempo é necessário para uma higienização adequada). Outra opção é utilizar álcool em gel 70%.

– Durante a viagem, se possível, abra a janela do veículo e o mantenha bem ventilado.

– Se você for idoso, procure evitar o transporte público em horários de pico.

– Seguindo recomendações de higiene e educação, já é possível reduzir a transmissão do vírus.

– Consulte fontes confiáveis e evite notícias falsas (fake news).

Fonte: https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/antt-divulga-recomendacoes-empresas-passageiros-evitar-covid-19